Buzinão amãnhã contra a introdução de portagens nas Scut

7 10 2010

A contestação contra a introdução de portagens nas Scut está a endurecer e amanhã as comissões de utentes ameaçam fazer-se ouvir de norte a sul do país, num buzinão, a partir das 17H00.

No Parlamento, o PSD adiou para dia 14 a votação de diplomas do PCP e BE que travam cobranças.

A Comissão de Utentes Contra as Portagens na A23, A24 e A25 espera um “enorme buzinão” amanhã, mas já avisou que passará para acções mais radicais se não for revogada a decisão de introduzir portagens nestas auto-estradas.

No final de uma reunião realizada ontem à noite, em Viseu, o porta voz da comissão, Francisco Almeida, garantiu aos jornalistas que, “se o Governo não inflectir posições” ou a Assembleia da República não o obrigar a fazê-lo, “seguramente a luta das pessoas não vai ficar pelo buzinão”.

O responsável exemplificou dizendo que serão muitas as dificuldades caso os utentes destas até agora scut começarem a usar as estradas nacionais.

Buzinão em todo o país, contra a introdução de portagens amanhã à tarde. As comissões de utentes prometem endurecer a luta contra uma medida que será tomada já partir de 15 de Outubro nas Scut do Norte e a 15 de Abril do próximo ano, nas restantes scut.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: