Concelho de Felgueiras dotado de mais médicos

21 09 2010

O concelho de Felgueiras vai ser reforçado com mais médicos nos centros de saúde, da cidade, na vila da Longra, em Regilde e em Marco de Simães. Ficará, também, servida toda a população da freguesia de Várzea.

O anúncio foi feito pela autarquia, que revela que o visto do Tribunal de Contas foi comunicado à Câmara pela Administração Regional de Saúde – Norte (ARS-N), afirmando um reforço de clínicos, nas consultas, de 280 horas semanais, correspondentes ao trabalho de oito a dez médicos. O processo de colocação dos médicos já foi iniciado com a colocação de vários médicos e deverá estar concluído até final deste mês.

Ainda segundo nota da câmara municipal, o presidente, Inácio Ribeiro, congratula-se com “esta boa notícia, resultante das várias diligências que esta autarquia tem feito junto da ARS-N, da Secretaria de Estado da Saúde e do Tribunal de Contas”. Entretanto, as obras na unidade de saúde da Lixa deverão estar concluídas, o mais tardar, em princípios de Novembro, altura em que funcionará em pleno.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: