Nove incêndios activos esta manhã

1 09 2010

Há neste momento 9 incêndios – o mais grave é o de Ribeira de Pena, no distrito de Vila Real que já lavra há mais de 30 horas. Envolvidos no combate a este fogo que começou na terça-feira às 23H30, estão mais de 250 homens, apoiados por 78 veículos. Para além deste incêndio, a Autoridade Nacional de Protecção Civil destaca ainda na sua página na internet, mais quatro fogos. No distrito do Porto, o destaque vai para o fogo que lavra em Amarante desde as seis da manhã de ontem e onde estão a combater as chamas cerca de 100 bombeiros, apoiados por 28 veículos. No distrito de Viseu, arde em Cinfães desde ontem à tarde, um fogo onde estão 114 bombeiros e 26 veículos.

A Protecção Civil destaca ainda um outro incêndio em Monção, no distrito de Viana do Castelo e outro no distrito de Vila Real, no concelho de Montalegre.

Para hoje prevê-se uma descida das temperaturas. O Instituto de Meteorologia prevê uma pausa no calor e chuva nos próximos dias, à semelhança do que já aconteceu ontem as temperaturas vão continuar a descer.

Só na sexta-feira deverá estar de regresso o tempo quente.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: