GNR deteve brasileiras na madrugada de ontem

6 08 2010

A GNR de Felgueiras, em colaboração com o destacamento do Comando Territorial do Porto, deteve 4 brasileiras ilegais em Portugal, depois de uma operação realizada na madrugada de ontem em vários estabelecimentos de diversão nocturna, nos concelhos de Felgueiras, Lousada e Paços de Ferreira.

Em comunicado, a GNR revela que, durante a operação, “foram fiscalizados 7 estabelecimentos, maioritariamente casas de alterne, tendo sido detectadas 12 cidadãs brasileiras em permanência irregular em Portugal, sendo que, 4 foram detidas e presentes a tribunal, 2 notificadas para abandono do território nacional em 20 dias, 4 notificadas para comparecer no S.E.F. a fim de regularizarem a sua situação e a duas não foi determinado qualquer procedimento”.

A GNR de Felgueiras anunciou ainda ter detido mais dois indivíduos, um por suspeitas de crime de fogo posto numa mata do Concelho de Felgueiras, por posse ilegal de munições de arma de fogo e condução sob efeito de álcool em taxa crime e outro por condução sob efeito de álcool.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: