Presidente da câmara de Paredes pede a demissão do secretário de estado

8 06 2010

O presidente da câmara de Paredes, Celso Ferreira, não compreende a insistência do Governo em introduzir portagens nas Scut do Norte e pede a demissão do Secretário de Estado das Obras Publicas, Paulo Campos.
No dia em que é conhecido o preço das portagens nas scut do Grande Porto, Costa de Prata e Litoral Norte fixado em oito cêntimos ao quilómetro, Celso Ferreira, presidente da câmara de Paredes, acusa o governo de falta de respeito e prefere não falar de valores porque os autarcas ainda não desistiram de impedir a medida.
Celso vai mais longe e pede a demissão do secretário de estado das obras públicas, Paulo Campos. “Não me resta outra coisa, do que dizer que acho que o secretário de estado das obras públicas, Paulo Campos, não tem outra alternativa do que pedir a demissão pelo vergonhoso desempenho político que tem à frente deste dossier”, explica.
Refira-se ainda que no diploma agora publicado, o Governo deixa em aberto a possibilidade de isenções, referindo que “mediante decreto-lei, pode excluir do regime de cobrança de taxas de portagens os utentes dos lanços ou sublanços” dessas auto-estradas.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: