Autarcas do Vale do Sousa insatisfeitos com reunião com Secretário de Estado das Obras públicas – Autarcas reúnem na próxima semana com Ministro da tutela

5 05 2010

 Os autarcas de Paredes, Paços de Ferreira e Felgueiras, ontem recebidos pelo Secretário de Estado das Obras Publicas, não ficaram satisfeitos com a reunião. Apesar de terem sido informados que o troço da auto-estrada entre o nó de Lordelo e Sobrosa não será portajado, os autarcas dizem que essa situação não vem resolver o problema e querem mais.

Celso Ferreira, presidente da câmara de Paredes, revela que na próxima semana, os autarcas deverão reunir em conjunto com o ministro da tutela. Em concreto em cima da mesa vai estar o estudo da Estradas de Portugal.

Depois das reuniões de ontem, esta quarta-feira é a vez do presidente da câmara de Lousada reunir com o Secretário de Estado das obras públicas.

À NFM, Jorge Magalhães, presidente da câmara de Lousada, explica que no encontro de hoje vai fazer ver junto de Paulo campos, as principais preocupações em relação a uma situação que vai condicionar ainda mais a região.

O governo pretende portajar a scut do Grande porto já a partir de 1 de Julho. Os autarcas do Vale do Sousa prometem lutar até às ultimas consequências para que a região não seja afectada.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: