Um morto e seis feridos (um grave) após despiste de carrinha

19 04 2010

Uma pessoa morreu e outras seis ficaram feridas, na sequência de um acidente com uma carrinha de transporte de passageiros, registado esta manhã, cerca das 7:30, na A11, em Lousada.

A carrinha fazia o transporte de trabalhadores e, por razões desconhecidas, entrou em despiste, ultrapassou o separador central e só parou na faixa do sentido contrário.

“Encontramos um cenário complicado para a primeira equipa que chegou ao local, dado o elevado número de feridos, que foram transportados para o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa”, disse à NFM Rui Ribeiro, adjunto de comandando dos Bombeiros de Lousada. Do acidente, resultou um morto, que foi “confirmado pela VMER presente no local”, e seis feridos, um dos quais em estado considerado grave. “Apresentava fracturas diversas, assim como a generalidade dos feridos, suspeitando-se que pudesse ter uma hemorragia crânio encefálica”, acrescentou a mesma fonte.

As operações de socorro contaram com meios dos Bombeiros Voluntários de Lousada, Vila Meã e Amarante e da VMER de Penafiel.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: