Secretário de Estado da Segurança Social apresenta medidas de apoio ao emprego em Évora

12 04 2010

O Secretário de Estado da Segurança Social, Pedro Marques, apresenta, esta segunda-feira, nas instalações da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo, em Évora, as medidas de Apoio ao Emprego no âmbito da Iniciativa Emprego 2010.

A Iniciativa Emprego 2010 contém um conjunto de medidas para enfrentar os problemas do desemprego destinando-se a apoiar a manutenção de emprego, incentivar a contratação de novos trabalhadores, apoiar a inserção profissional de jovens e adultos qualificados e de públicos especialmente desfavorecidos.

Este programa é gerido pelo Instituto do Emprego e da Formação Profissional (IEFP) e pelo Instituto de Segurança Social (ISS), estando as medidas nele contempladas, à disposição das Empresas, Autarquias, Instituições de Solidariedade Social e outras entidades empregadoras.

Esta apresentação integra as acções promovidas pelo IEFP e pelo ISS que estão percorrer todas as capitais de Distrito durante este mês, e têm o objectivo de divulgar as medidas pelos empregadores e interessados em todo o País.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: