Moto da AJP leva ex-campeão de Trial de Penafiel à África do Sul – Aventura começa hoje em Penafiel

5 04 2010

O ex-campeão nacional de Trial, Osvaldo Garcia, parte esta segunda-feira, numa aventura que o vai levar de mota de Penafiel à África do Sul. Na bagagem o Português leva uma mensagem de apoio e incentivo à selecção nacional de futebol.

Ao todo serão mais de 20 mil quilómetros, numa viagem que vai atravessar 18 países, 16 dos quais Africanos, durante dois meses e cinco dias.

Aos 52 anos, o motoqueiro vai cumprir um sonho de criança, um sonho que ganhou consistência com a participação da selecção no mundial.

Osvaldo Garcia vai na PR4 200 Enduro, a primeira moto de 250 cm3, totalmente construída em Portugal, da AJP motos. Para a viagem a moto sofreu apenas pequenas alterações.

Para esta aventura, Osvaldo Garciadiz ainda que a única preparação foi a nível psicológico e confessa que o mais complicado foi toda a logística em volta da viagem.

Ontem a moto única companheira de Osvaldo Garcia na viagem, a moto, foi benzida pelo compasso da Páscoa.

Osvaldo Garcia parte hoje de Penafiel, às 15H00, para a viagem que o vai levar à África do Sul, onde deverá chegar dia 10 de Junho.

Em Penafiel esta tarde vão estar, os Xutos & Pontapés, a banda rock que deu nome ao modelo da primeira moto de 250 cm3 totalmente construída em Portugal, para desejar boa sorte a Osvaldo Garcia, que deverá passar a noite de hoje ainda em solo português, na Guarda.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: