Aguiar Branco entrega as assinaturas até ao meio dia desta segunda-feira

22 03 2010

O candidato à presidência do PSD Aguiar Branco, que ontem garantiu esta segunda feira, até ao meio dia, entregará pessoalmente na sede social-democrata como assinaturas que resolverão as irregularidades apontadas pelo Conselho de Jurisdição do partido.

O presidente do Conselho de Jurisdição Nacional (CJN) do PSD Afirmou que não sábado como assinaturas entregues pela candidatura de José Pedro Aguiar Branco Estavam “muito aquém” das 1500 e exigidas “um número significativo tinha irregularidades”.

Em declarações à Lusa, Nuno Morais Sarmento disse ter avisado pessoalmente Aguiar Branco eo seu director de campanha, Agostinho Branquinho, e Afirmou esperar que uma candidatura POSSA corrigir uma situação até às 12:00 de segunda feira.

Ontem, em Paços de Ferreira, Aguiar Branco Criticou os que Tentaram empolar uma situação.

O candidato fez questão de tranquilizar os seus apoiantes ao Garantir que uma candidatura sua Subscrições suficientes tem.

Aguiar Branco explicou que a questão das assinaturas começou em Fevereiro, quando uma candidatura pediu autorização à Direcção para que Fossem enviadas em formato digital.

Segundo garantiu à Lusa, o pedido foi aceite, pelo que “o grosso das assinaturas” foi enviado dessa maneira.

O candidato esteve ontem nenhum Marco de Canaveses, Penafiel e Paços de Ferreira. Nas três iniciativas reuniu-se com algumas dezenas de militantes sociais democratas, aos Quais Apresentou como Linhas Programáticas da sua candidatura.

 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: