Preocupações de Bento XVI em discussão em Felgueiras

18 03 2010

A editora de assuntos religiosos da Rádio Renascença, Aura Miguel, que acompanhou durante anos as visitas papais de João Paulo II e agora segue os passo a Bento XVI, vai estar em Felgueiras para uma tertúlia onde se propõe falar do seu trabalho e das suas experiências.
A conferência intitulada “João Paulo II e Bento XVI, vivências de uma jornalista” é organizada pela vigararia de Felgueiras e tem como objectivo mostrar a vida e obra dos responsáveis máximos da igreja católica, vista por alguém que acompanha de perto, há mais de 20 anos, as visitas papais um pouco por todo o mundo, como explico Aura Miguel.
De resto, segundo a jornalista, a visita de Bento XVI a Portugal, no próximo mês de Maio, será um dos temas em cima da mesa na conferência.
Aura Miguel vai ainda desvendar alguns dos gostos pessoais de João Paulo II e Bento XVI. A jornalista levanta a ponta do véu e revela algumas das preferências de Bento XVI.
A conferência intitulada “João Paulo II e Bento XVI, vivências de uma jornalista”, realiza-se na próxima sexta-feira, dia 26 de Março, no auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras pelas 21H30.

Advertisements

Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: