Preocupações de Bento XVI em discussão em Felgueiras

18 03 2010

A editora de assuntos religiosos da Rádio Renascença, Aura Miguel, que acompanhou durante anos as visitas papais de João Paulo II e agora segue os passo a Bento XVI, vai estar em Felgueiras para uma tertúlia onde se propõe falar do seu trabalho e das suas experiências.
A conferência intitulada “João Paulo II e Bento XVI, vivências de uma jornalista” é organizada pela vigararia de Felgueiras e tem como objectivo mostrar a vida e obra dos responsáveis máximos da igreja católica, vista por alguém que acompanha de perto, há mais de 20 anos, as visitas papais um pouco por todo o mundo, como explico Aura Miguel.
De resto, segundo a jornalista, a visita de Bento XVI a Portugal, no próximo mês de Maio, será um dos temas em cima da mesa na conferência.
Aura Miguel vai ainda desvendar alguns dos gostos pessoais de João Paulo II e Bento XVI. A jornalista levanta a ponta do véu e revela algumas das preferências de Bento XVI.
A conferência intitulada “João Paulo II e Bento XVI, vivências de uma jornalista”, realiza-se na próxima sexta-feira, dia 26 de Março, no auditório da Biblioteca Municipal de Felgueiras pelas 21H30.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: