Adega de Felgueiras ajuda congénere de Castelo de Paiva a ultrapassar a crise

18 03 2010

A Adega Cooperativa de Felgueiras ajuda congénere de Castelo de Paiva a ultrapassar dificuldades. Depois de um grande investimento na recuperação das vinhas, a adega cooperativa de Castelo de Paiva, medalhada na produção de vinho verde, ficou com muitas dívidas e a solução foi aliar-se à congénere de Felgueiras para conseguir pagar aos produtores de uvas. À NFM, António Azevedo, presidente da direcção da Adega Paivense, explica a importância da parceria estabelecida com Felgueiras.
O responsável lembra que sem este tipo de parcerias, a sobrevivência da cooperativa que preside seria praticamente impossível, tendo em conta as dividas aos associados.
Agora com o problema das dívidas praticamente ultrapassado e novamente com a confiança dos produtores, a adega paivense pretende continuar a trabalhar para ser uma das melhores na produção de vinho verde.
O acordo da Adega de Castelo de Paiva com a Adega de Felgueiras foi estabelecida em 2009. Daí para cá, a adega paivense tem conseguido cumprir os seus compromissos com os produtores.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: