Texmaq – exposição de máquinas para indústria têxtil começa hoje em Paços de Ferreira

17 03 2010

Três anos depois da primeira edição, Texmaq regressa a Paços de Ferreira já a partir desta quarta-feira. Organizada pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira, a Texmaq, considera a maior exposição ibérica de máquinas para as indústrias do têxtil, confecção, vestuário, malhas e bordados, começa esta quarta-feira e prolonga-se até sábado.
Durante três dias, empresários do sector terão oportunidade de ver o que de melhor se produz a nível de maquinaria e tecnologias para o sector da indústria têxtil e da confecção, como explica à NFM, Carlos Cunha da organização.
Apesar do concelho de Paços de Ferreira estar mais virado para o sector do mobiliário, Carlos Cunha lembra a importância de um certame desta natureza numa região fortemente ligada ao têxtil.
Assim ao longo de três dias, os empresários poderão encontrar o que de melhor se faz no sector, sendo que a exposição conta com a presença de grandes marcas mundiais.
A texmaq, a maior exposição ibérica de máquinas para as indústrias têxteis, confecção, vestuário, malhas e bordados, começa esta quarta-feira no Parque de Exposições de Paços de Ferreira e prolonga-se até sábado.
A feira destina-se a profissionais do sector e vai estar aberta entre as 11H00 e as 19H00.


Ações

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: